Assista ao desfile de Victor Dzenk
Fashion Rio Verão 2010
Victor Dzenk apresenta uma coleção no clima de veraneio à la Riviera Francesa com estampas bem coloridas com chapelões e cafcãs glamorosos.
Saiba mais no iG Moda.
Victor Dzenk apresenta uma coleção no clima de veraneio à la Riviera Francesa com estampas bem coloridas com chapelões e cafcãs glamorosos.
Saiba mais no iG Moda.
Alguns especialistas defendem ajuda do governo para o setor de moda.
Grandes marcas já se adaptam aos novos tempos com cortes de funcionários, estoques e redução de coleções.
Leia mais notícias sobre moda.
ACOMPANHE AS NOVIDADES DA TViG PELO TWITTER: http://twitter.com/tvig
A maior coleção de vestidos de alta costura da atriz Audrey Hepburn que jamais tinha sido colocada à venda foi apresentada na casa de leilões Sotheby's de Nova York junto com várias cartas e telegramas enviados por este ícone da elegância, pouco antes do leilão desses objetos em Londres, previsto para dezembro.
"Na última década, só três vestidos de Audrey Hepburn foram postos à venda, por isso um fã seu nunca teve oportunidade melhor para adquirir uma roupa, chapéu ou carta da atriz", afirmou a responsável pelo leilão, Kerry Taylor.
Com preços previstos entre 150 e 20 mil libras esterlinas (cerca de R$ 430 a R$ 57.230 ), no dia 8 de dezembro serão leiloados em Londres mais de 30 vestidos, chapéus e acessórios que a diva usou entre 1953 e a década de 1960.
Acompanhe as notícias sobre celebridades pelo iG Gente.
ACOMPANHE AS NOVIDADES DA TViG PELO TWITTER: http://twitter.com/tvig
Vivienne Westwood nunca obedeceu a nenhuma regra. Prova disso é o lançamento de sua nova coleção que aconteceu no estacionamento de uma loja de departamentos.
A matriarca da moda britânica mostrou sua coleção primavera-verão 2010 na Selfridges, a primeira que a estilista lança em sua terra natal.
Vivienne usou nos modelos largos, que são sua marca registrada, muitas estampas tribais numa profusão de cores e sempre política, a estilista provou que a moda não se trata só de roupas.
Saiba tudo o que rola no mundo fashion no iG Moda.
ACOMPANHE AS NOVIDADES DA TViG PELO TWITTER: http://twitter.com/tvig
A reciclagem de garrafas plásticas aumenta no Brasil.
Mais da metade do material que ia para o lixo é reaproveitado.
Bom para as empresas de confecção de roupas que alcançam cada vez mais sucesso com a moda pet.
Assista ao video do programa Hiperativa na TViG:
Moda reciclável de Carla Lamarca
ACOMPANHE AS NOVIDADES DA TViG PELO TWITTER: http://twitter.com/tvig
Caiu na rede “ Video Phone”, clipe da mais nova música da diva R&B Beyoncé.
Dessa vez, a moça mostra seus dotes vocais e rebolativos ao lado da mais nova starlet pop, Lady GaGa.
Música lasciva, com ótimas vozes – inclusive de GaGa, que não apenas se veste loucamente mas solta trinados afiadíssimos.
ACOMPANHE AS NOVIDADES DA TViG PELO TWITTER: http://twitter.com/tvig
As fashionistas parisienses fizeram fila na porta das lojas desde as 4 horas da manhã da sexta-feira (13/11, pois a H&M já havia divulgado que apenas as 160 primeiras pessoas que chegassem nas lojas, ganhariam uma pulseirinha que daria acesso a um espaço reservado com coleção by Jimmy Choo.
Para saber novidades da moda, tendências, turismo e comprinhas em Paris e na Europa, acesse o blog Bombom.
ACOMPANHE AS NOVIDADES DA TViG PELO TWITTER: http://twitter.com/tvig
Para comemorar os 25 anos da marca, a Redley resolveu resgatar o ano de 1985 e o tênis iate, um hit da juventude carioca da época.
Saiba mais no iG Moda.
Gloria Kalil faz um balanço geral sobre o Fashion Rio Verão 2010.
Saiba mais iG Moda.
Taila Aiala, atriz da novela "Caminho das Índias" da TV Globo, fala sobre seu personagem na trama e projetos para o futuro.
Saiba mais no iG Moda.
Maria Paula, comediante e atriz do "Casseta & Planeta - Urgente" da TV Globo, adora moda e achou incrível o astral do Pier Mauá.
Saiba mais no iG Moda.
Fernanda Machado, atriz de "Caras & Bocas" da TV Globo, conversa sobre o evento de moda na cidade carioca.
Saiba mais no iG Moda.
Nas modelagens orgânicas, imperam os
transpasses contruídos com sobreposições de tecido. Vestidos com várias camadas de babados.
Fendas e decotões nas costas e comprimentos mini. O macacão é quase vestido e, os shorts, quase saias.
Saiba mais no iG Moda.
Betty Gofman conversa com repórter do iG sobre sua personagem Deise da novela "Caminho das Índias", da TV Globo.
Saiba mais no iG Moda.
A atriz Camila Rodrigues prestigia o desfile da marca Espaço Fashion, no último dia de evento na cidade carioca.
Saiba mais no iG Moda.