Muitos mexicanos aproveitaram a promoção do jornal esportivo Recorde para comprar por pouco mais de US$ 3 um boneco de vodu com alfinetes para criar dificuldades ao adversário.
"A arma secreta do Tri", como chamou o jornal, tem a camiseta da equipe dos Estados Unidos e a palavra "gringos" em cima do número 1 nas costas. A promoção do "Recorde" deve acontecer com bonecos semelhantes com as camisetas de seleções como Costa Rica, El Salvador, Trinidad e Tobago e Honduras, os outros rivais do México no hexagonal classificatório para o Mundial.
O presidente Barack Obama estendeu a mão nesta terça-feira a uma Rússia que os Estados Unidos desejam forte, mas democrática, em um discurso no qual traçou sua visão das relações entre os antigos adversários da Guerra Fria, em sua primeira visita a Moscou.
De um lado o ex-campeão japonês Takeru Kobayashi.
Do outro, o vencedor do ano passado Joey Chestnut, que venceu Kobayashi no desempate, depois que os dois engoliram 59 cachorros quentes em 12 minutos.
Eles vão se enfrentar no concurso anual, que é realizado em Nova York, para descobrir que é o maior comedor de cachorro quente do mundo.
Este ano as regras mudaram e os participantes têm só 10 minutos para competir.