iG - Internet Group

iBest

brTurbo

Resultado da busca para: sociais

3 vídeo(s) encontrados

  • Tecnologia

    A força das redes sociais

    Sem dúvida, a morte de Michael Jackson, anunciada em primeira mão online, foi uma marco na história da era digital., reafirmando o poder das redes como o Twitter e Facebook, onde as pessoas têm acesso instantâneo às informações.

    Dos protestos no Irã à morte do rei do pop, as notí cias causaram frenesi, que se espalhou com uma rapidez inimaginável pelos sites de notícias e as redes sociais.

    De acordo com pesquisa Neilsen Online, o tempo que os usuários passaram nas redes sociais aumentou 82% em 2008.

    Além disso, cada pessoa gastou em média 67% mais tempo visitando esse tipo de site.

    Mas foi o Twitter que bateu todos os recordes imagináveis, passando de um milhão e duzentas mil visitas em maio de 2008 para dezoito milhões e 200 mil um ano depois.

     

    02:42

    01/07/2009 - 11:20
    828

    Votar

    (2)
  • Outros esportes

    Cielo e Flávio Canto falam de projetos

    César Cielo e Flávio Canto - dois grandes nomes do esporte brasileiro - participaram ontem de um evento, em São Paulo.

    Eles falaram dos planos de medalhas, e também de projetos sociais, que prometem revelar novos atletas para a Olimpíada de 2016, no Rio de Janeiro.

    Leia mais no iG Esporte.

    ACOMPANHE AS NOVIDADES DA TViG PELO TWITTER: http://twitter.com/tvig

     

    02:39

    23/10/2009 - 09:08
    124

    Votar

    (0)
  • Carnaval 2009 - Salvador

    Música transforma vida de crianças

    O baiano já nasce com a musicalidade no sangue. Os grupos que se espalham pela cidade e ganham força nesta época do carnaval mantém projetos sociais.

    São obras sociais que transformam a vida de crianças e jovens por meio da música.

    01:38

    14/02/2009 - 18:46
    386

    Votar

    (0)