A primeira telefonista da Presidência da República, em Brasília, vai receber uma homenagem especial este mês.
Há meio século, Dona Giorgina atende as ligações de reis e chefes de estado do mundo todo.
E, aos 79 anos de idade, ela nem pensa em parar.
ACOMPANHE AS NOVIDADES DA TViG PELO TWITTER: http://twitter.com/tvig
Acompanhe as notícias do Brasil e do mundo no Último Segundo.
Uma brincadeira de mau gosto em uma escola levou 80 estudantes ao hospital, em Brasília.
Um simpósio em Brasília discutiu as ações para a implementação de atividades sustentáveis no setor rural.
Para representantes do Ministério da Agricultura, a sustentabilidade precisa levar em conta também a demanda do mercado consumidor.
Acompanhe as notícias do Brasil e do mundo no Último Segundo.
ACOMPANHE AS NOVIDADES DA TViG PELO TWITTER: http://twitter.com/tvig
Um adolescente de 16 anos foi executado no Centro de Atendimento Juvenil Especializado, em Brasília.
O motivo do crime foi uma dívida de drogas.
Acompanhe as notícias do Brasil e do mundo no Último Segundo.
O advogado José Guilherme Villela, de 73 anos, que defendeu o ex-presidente Fernando Collor durante o processo de impeachment, em 1992, foi encontrado morto, na noite de segunda-feira, em seu apartamento em Brasília. Leia mais no Último Segundo
O Congresso volta a discutir limites para as medidas provisórias do Governo, esta semana. Uma MP também é destaque na agenda, em Brasília.
Reforma tributária está na pauta da Câmara. no Senado, medidas anticrise podem ser votadas nesta semana. Confira a agenda de Brasília.
Um animal estranho tem assustado quem frequenta o Congresso Nacional.
Na tentativa de descobrir que bicho é esse, a reportagem da BAND fez vigília durante uma semana, em Brasília, e conseguiu esclarecer o mistério.
ACOMPANHE AS NOVIDADES DA TViG PELO TWITTER: http://twitter.com/tvig
Acompanhe as notícias do Brasil e do mundo no Último Segundo.
Um apagão atingiu 60% da área do Distrito Federal, no fim da tarde desta quarta-feira. No Congresso Nacional, algumas sessões chegaram a ser interrompidas, mas os geradores foram acionados e acabaram garantindo a energia; assim como no Supremo Tribunal Federal e no Palácio do Planalto.
Domingo de atletismo nas ruas de Brasília. E Minas Gerais brilhou na tradicional Corrida de Reis.