Oeste do Paraná está em alerta. A Secretaria Estadual de Saúde investiga mais dois supostos casos de malária entre índios, em Santa Helena. Onze já foram confirmados.
Nove pessoas morreram e 17 ficaram feridas em um acidente na madrugada desta quinta-feira na rodovia BR-376, na região de São Luís do Purunã, no Paraná.
Um grave acidente envolvendo um ônibus e um caminhão-tanque, carregado de álcool, provocou a morte de 9 pessoas, no Paraná.
Outras 16 ficaram feridas.
Acompanhe as notícias do Brasil e do Mundo no Último Segundo.
De acordo com testemunhas, o motorista do carro de Santa Catarina teria sido imprudente ao tentar ultrapassar o ônibus.
O motorista do ônibus jogou o veículo para o lado do barranco e capotou.
Os dois homens que estavam no carro morreram na hora.
Uma passageira do ônibus morreu presa nas ferragens.
Os passageiros feridos foram levados a hospitais da região.
Feriado de Páscoa violento nas estradas do Paraná. Até esta sexta-feira, já foram registrados mais de 150 acidentes, nas rodovias do estado.
O mais grave aconteceu na BR 277, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Um carro foi arrastado e prensado por um caminhão e quatro pessoas da mesma família morreram.
Agricultores acumulam prejuízos no sul do país, por contas das chuvas e das geadas.
Os produtores reclamam que o seguro rural não cobre todas as perdas.
ACOMPANHE AS NOVIDADES DA TViG PELO TWITTER: http://twitter.com/tvig
Em Joinville, mais de dois mil desalojados aguardam a hora de voltar pra casa. A preocupação, agora, é com os alimentos. Muitas pessoas não sabem o que vão encontrar em casa.
A Força Nacional de Segurança Pública envia a Santa Catarina, nesta quarta-feira, 45 homens especializados em busca e salvamento. O grupo levará 12 cães farejadores, treinados para procurar pessoas em áreas de desastres. O pedido de ajuda federal foi feito pelo governador de Santa Catarina, Luiz Henrique. A força vai permanecer no estado por um período inicial de 20 dias, que pode ser prorrogado.
Foi enterrado nesta terça-feira, em Curitiba, o corpo do estudante que morreu ao tentar salvar a namorada de um estupro, no litoral do Paraná.
O casal foi atacado em uma trilha na Praia dos Amores. A jovem, que levou dois tiros, está internada em estado grave.
Tranquilidade para os que vivem no campo se transformou em medo.
Ladrões estão roubando animais em Cascavel, Londrina, no Paraná e cidades do Rio Grande do Sul.