Copie o cabelo da Taylor Swift

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Beleza | 12/12/2011 - 17h04

As fãs da Taylor Swift se perguntam como ela consegue ter aquele cabelo impecável o tempo todo. A cantora pop country foi considerada uma das dez pessoas mais influentes do mundo pela revista Time – e cabelo de diva que se preze tem que ser maravilhoso sempre! Se ela tem um batalhão de hair designers e maquiadores atrás dela, é um mistério; mas a realidade é que ela não acorda com aqueles cachos loiros angelicais superdefinidos.


o vídeo abaixo, Wanderley Nunes, cabeleireiro e dono da rede de salões Studio W, e Wagner Bueno explicam dois jeitos de ondular. Ou com escova térmica ou com babyliss. A diferença é que o primeiro dá mais naturalidade e dura até dois dias – você vai continuar uma princesa no fim da festa! –, ao contrário do babyliss, que deixa os cachos intactos por apenas algumas horas. “No salão, eu só uso a escova térmica, que tem dois tamanhos diferentes. Em casa, eu aconselho as meninas a fazerem babyliss, porque a escova exige mais técnica. É perigoso enganchar no cabelo e queimar”, diz Wagner.

Palavras-chave: music , cabeleireiro , cantora , cabelos ondulados , cabelo , cachos , make up , diva teen , escova térmica , salão , maquiagem , Wanderley Nunes , música country , ondas , dicas , Taylor Swift , cacho , pop , dica ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos