Ang Lee quebra ´regras` em ´As aventuras de Pi`

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Cinema | 05/12/2012 - 11h28

O premiado diretor Ang Lee garante que quebrou todas as regras em "As aventuras de Pi" (Life of Pi), ao transformar o best-seller de mesmo nome em um impressionante filme 3D, com um ator desconhecido no papel principal, quatro tigres e o maior gerador de ondas artificiais do mundo.


"Existem alguns truques clássicos no filme: nunca fazer um filme com animais, crianças, água e 3D. Ignoramos tudo isso", brincou o diretor americano de origem taiwanesa.


O cineasta detentor de dois Oscar (melhor diretor por "O segredo de Brokeback Mountain", de 2006, e melhor filme estrangeiro de 2001 por "O Tigre e o Dragão"), precisou se esforçar para levar o romance de Yann Martel, publicado em 2001, às telas de cinema. A história, centrada em um jovem náufrago indiano chamado Pi tentando sobreviver em um bote na companhia de um tigre de Bengala, chamado Richard Parker.


Veja também na TViG:


Trailer - As Aventuras de Pi


Cena exclusiva - ´As Aventuras de Pi`


Leia mais em iG Cultura.

Palavras-chave: reuters , première , O Tigre e o Dragão , Londres , cinema , Ang Lee , produção , Life of Pi , Taiwan , tigre , pré-estreia , longa metragem , As aventuras de Pi , filme , Richard Parker , diretor , aventura , Pi , amizade ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos