Animação ´Lorax` estreia liderando as bilheterias

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Cinema | 05/03/2012 - 15h23

A versão para o cinema do clássico livro infantil do Dr. Seuss, The Lorax, arrecadou surpreendentes US$ 70,7 milhões (o equivalente a R$ 123 milhões) nas bilheterias dos EUA e Canadá no fim de semana (03 e 04/03), a maior estreia de 2012 até agora.


A popularidade da animação em 3D Lorax superou de longe as previsões da indústria e ajudou a aumentar a receita das bilheterias, em relação a 2011, pela nona semana seguida.


Danny DeVito faz a voz do pequeno Lorax cor de laranja, que guarda as árvores no filme baseado no livro de Seuss de 1971 sobre a preservação do meio ambiente.


Zac Efron faz a voz do menino de 12 anos que está tentando conquistar o coração de uma jovem menina, que foi dublada por Taylor Swift. Durante sua empreitada, ele descobre a história do Lorax.


O segundo lugar deste fim de semana ficou com "Project X", que também superou as expectativas, arrecadando 20,8 milhões de dólares na sua estreia nos EUA e Canadá de sexta-feira até domingo.


A comédia voltada para os adolescentes conta a história de três estudantes do ensino médio que planejam uma mega festa, que foge de controle. O filme de baixo orçamento, sem grandes nomes no elenco e que custou 12 milhões de dólares, conseguiu alcançar seu público alvo de jovens rapazes.


Veja esta e outras notícias do mundo das celebridades e os líderes das bilheterias norte-americanas.


Assista também na TViG:


Trailer - O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida

Palavras-chave: arrecadação , Zac Efron , filme , popularidade , Lorax , versão , Canadá , criança , expectativas , The Lorax , dublada , bilheterias , festa , cinema , adolescente , ator , Taylor Swift , trailer , campeão , bilheteria , livro infantil , Dr. Seuss , longa metragem , EUA , clássico , indústria , animação , atores , dublagem , crianças , , Project X , Estados Unidos , Danny DeVito , vendas ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos