´Anjos da Lei` lidera bilheterias nos EUA

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Cinema | 19/03/2012 - 15h57

A comédia "Anjos da Lei", baseada na série televisiva de sucesso dos anos 1980, ficou em primeiro lugar nas bilheterias norte-americanas no fim de semana.


O filme superou as previsões e derrubou o vencedor por dois fins de semana seguidos, "O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida ", que ficou em segundo lugar.


Com Jonah Hill e Channing Tatum nos papeis principais, "Anjos da Lei" arrecadou estimados US$ 35 milhões (R$ 63 milhões) em vendas de ingressos nos EUA e Canadá, de sexta-feira a domingo, de acordo com estimativas do estúdio reunidas pela Reuters. O desempenho do filme fez com que a distribuidora, a Sony, encomendasse uma sequência.


Críticos gostaram da adaptação, que teve 87% de resenhas positivas para o filme no site Rotten Tomatoes. O público deu em média nota "B" em uma enquete realizada pela empresa de pesquisa CinemaScore.


Leia mais em iG Cultura:


Baseado em série de TV, "Anjos da Lei" domina bilheterias de cinema

Palavras-chave: arrecadação , anos 80 , primeiro lugar , TV , estúdio , bilheteria , reuters , filme , lucro , cinema , anos 1980 , Lorax , Anjos da Lei , lucros , Estados Unidos , bilheterias , Canadá , comédia , série de TV , desempenho , vencedor ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos