Atores prestigiam estreia de 'Jornada nas Estrelas' nos EUA

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Cinema | 15/05/2013 - 12h22

A tripulação da USS Enterprise baixou em Hollywood, nesta terça-feira (14/05), para a estreia de "Além da Escuridão - Star Trek 2", e críticos disseram que o filme mostra que a série tem uma vida longa e próspera pela frente.

Chris Pine (capitão Kirk) e Zachary Quinto (Spock) encabeçam um novo elenco para a tradicional franquia, desta vez em 3D.

A ação começa com um atentado terrorista contra a Frota Estelar em Londres, e o responsável é um maníaco assassino chamado John Harrison (interpretado pelo britânico Benedict Cumberbatch). A tripulação da Enterprise sai à caça dele, mas as coisas não são exatamente como parecem, e os protagonistas precisam enfrentar dilemas morais e tomar decisões difíceis.

As primeiras críticas foram positivas ao segundo filme da série dirigido por J.J. Abrams, mas é improvável que esteja diretamente à frente de um terceiro, pois foi contratado para dirigir um novo episódio de "Star Wars", com lançamento previsto para 2015. Ele já disse, no entanto, que gostaria de novo futuro se envolver em novos episódios de "Star Trek". As duas séries são feitas por estúdios diferentes (Disney e Paramount, respectivamente).

Leia mais em sobre cinema em iG Cultura.

Palavras-chave: star trek , além da escuridão , filme , cinema , longa , ficção científica , estreia , pré-estreia , londres , ator , atores , reuters ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos