Branca de Neve eo Caçador estreia na liderança nos EUA

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Cinema | 04/06/2012 - 14h35

"Branca de Neve e o Caçador" quebrou o feitiço de desempenhos sem graça de várias grandes produções nesta temporada de verão nos cinemas dos EUA, conseguindo 56,3 milhões de dólares no seu primeiro fim de semana e superando "Men in Black 3".


O filme, uma versão escura e às vezes violenta do conto de fadas dos irmãos Grimm, obteve 39,3 milhões de dólares adicionais em 45 mercados internacionais em que também entrou em cartaz este fim de semana.


"Men in Black 3," que estreou na semana passada, obteve 29,3 milhões de dólares em vendas de ingressos em cinemas dos EUA e do Canadá, ficando em segundo lugar nos rankings dos dois países.


Estrelado por Will Smith e Tommy Lee Jones como agentes secretos vestidos de preto, juntos de novo pela primeira vez desde 2002, as vendas de ingressos de ?MIB 3" caíram 58 percento na comparação com o fim de semana de estreia. O filme arrecadou 274,6 milhões de dólares em mercados externos desde seu lançamento.


"Branca de Neve e o Caçador", em que atuam Kristen Stewart, da saga "Crepúsculo", a vencedora do Oscar Charlize Theron e Chris Hemsworth, de "Os Vingadores", é o segundo filme no ano inspirado no clássico conto de fadas.


A atriz Drew Barrymore, conhecida por sua atuação em filmes como As Panteras e Como Se Fosse a Primeira Vez, se casou pela terceira vez. A loira uniu os laços com o consultor de arte Will Kopelman. A cerimônia aconteceu na casa da estrela em Montecito, Califórnia.


Leia mais no iG Cultura:


Branca de Neve eo Caçador" estreia na liderança nos EUA

Palavras-chave: Kristen Stewart , ingressos , estreias , , expectativas , telonas , marido , homens de preto 3 , famosos , reuters , casamento , cinemas , Will Smith , bilheterias , celebridades , Branca de Neve e o caçador , Drew Barrymore ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos