Distrito 9 lidera as bilheterias nos EUA

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Cinema | 17/08/2009 - 15h53

"Distrito 9", um filme de baixo orçamento de alienígenas que se passa na África do Sul com um elenco de atores desconhecidos, entrou no 1o lugar na bilheteria de Hollywood e arrecadação na primeira semana superou o custou do filme.

A história de ficção científica que traz extraterrestres como imigrantes não desejados e acontece em Johanesburgo arrecadou 37 milhões de dólares na América do Norte, informou a distribuidora Sony Pictures no domingo.

O astro indiano de Bollywood Shah Rukh Khan disse que se sentiu ofendido e humilhado ao ser detido e interrogado em um aeroporto dos Estados Unidos. O incidente provocou um mal-estar entre seus fãs e colegas na Índia.

Um grupo de poloneses nacionalistas condenou um show marcado para o fim de semana da popstar Madonna em Varsóvia, chamando a cantora de uma 'satanista' que deseja insultar a religião cristã. Muitos fiéis devotos à Igreja Católica Romana da Polônia reclamaram da data do show de Madonna no país, parte da turnê Stick & Sweet, em 15 de agosto, quando os cristão comemoraram a ascensão da Virgem Maria ao céu.

Acompanhe as notícias sobre celebridades pelo iG Gente.

Palavras-chave: filme , celebridades , Shah Rukh , eua , Distrito 9 , bilheterias , madonna ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos