Clint Eastwood e Justin Timberlake prestigiam estreia de filme nos EUA

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Entrevistas | 20/09/2012 - 15h53

Os atores Justin Timberlake, Amy Adams e Clint Eastwood prestigiaram nesta quarta-feira (18/09), em Los Angeles (EUA), o lançamento do filme "Curvas da Vida", trabalho de estreia do diretor de Robert Lorenz.


Na trama, Eastwood interpreta Gus Lobel, um dos mais talentosos olheiros de beisebol – capaz de identificar um bom arremessador apenas pelo barulho da rebatida – cujo peso da idade começa atrapalhar sua profissão, apesar dos seus esforços em esconder isso. Com sua carreira literalmente em jogo, a única pessoa que pode ajudá-lo neste momento é sua filha Mickey (Amy Adams, de “O Lutador”), com quem ele não mantém um bom relacionamento desde o falecimento da esposa.


Ignorando as objeções de Gus, a jovem se junta a ele em sua última viagem para descobrir talentos na Carolina do Norte, colocando em risco sua própria carreira num poderoso escritório de advocacia para salvar a dele. Forçados a passar mais tempo juntos pela primeira vez em anos, cada um faz descobertas – que revelam verdades sobre o passado e o presente dos dois, e que podem modificar o futuro.


Leia mais em iG Cultura.

Palavras-chave: justin timberlake , longa metragem , pré-estreia , estreia , cinema , robert lorenz , beisebol , amy adams , clint eastwood , curvas da vida , filme , Trouble with The Curve , ator , zoomin , longa , atores ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos