Filme com Brad Pitt divide a crítica em Cannes

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Cinema | 16/05/2011 - 21h27

O filme “The Tree of Life”, do diretor americano Terrence Malick, que não compareceu ao Festival de Cannes, dividiu a crítica, nesta segunda-feira (16/05). Mesmo com Brad Pitt no elenco, o público não pareceu totalmente satisfeito.


A plateia deixou a sala de exibição de “Tree of Life”, filme de Terrence Malick estrelado por Brad Pitt, com opinião dividida. O tom religioso do longa-metragem gerou polêmica.


“Eu gostei, mas acho que é preciso aceitar o que é proposto. O filme fala de fé, de Deus, de crenças, então, acho que vai causar muita polêmica”, disse um dos espectadores.


Já uma outra pessoa presente à sessão de cinema não gostou nada, nada. "Uma hora e meia jogada no lixo, o resto é grande cinema. Realmente irritante! Uma hora e meia! Foi realmente muito ruim, um documentário da BBC esotérico, cristão, idiota. Estou irritado!”, indignou-se.


Leia mais em iG Gente:


Angelina Jolie e Brad Pitt: jantar romântico em Cannes


Leia mais notícias no especial Festival de Cannes 2011.

Palavras-chave: ator , the tree of life , crítica , brad pitt , a árvore da vida , afp , diretor , cannes , cinema , festival , terrence malick , críticos ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos