Hugh Grant prestigia estreia de ´Piratas Pirados`

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Cinema | 23/03/2012 - 15h45

Os atores Hugh Grant (“Letra e Música”) e David Tennant (“A Hora do Espanto”) foram os principais destaques da première da animação “Piratas Pirados”, que aconteceu na noite de quarta-feira (21/3) no hotel May Fair, no centro de Londres.


Na animação, Hugh Grant dubla em inglês o Capitão Pirata, que lidera sua tripulação em uma aventura para vencer os rivais Blak Bellamy (Jeremy Piven) e Cutlass Liz (Salma Hayek).


Na vida real, porém, o ator não pode nem se aproximar do mar. “Tenho enjôo”, ele confidenciou no tapete vermelho. Já o ex-intérprete do “Doctor Who” David Tennat vive no filme uma versão jovem do cientista Charles Darwin, disse que topou embarcar no projeto no segundo em que foi sondado. “Tudo o que o Aardman Studios faz é brilhante”, explicou, referindo-se à produtora do longa, responsável também pelos premiados filmes de “Wallace & Gromit”.


Leia mais sobre cinema em iG Cultura.

Palavras-chave: piratas , capitão pirata , filme , cinema , animação , longa metragem , dublagem , may fair , estreia , premiere , hugh grant , reuters , inglaterra , pirata , londres , piratas pirados , pré-estreia ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos