Jennifer Lopez e Antonio Banderas estrelam filme sobre mineiros chilenos

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Cinema | 19/06/2013 - 15h50

Jennifer Lopez assinou contrato para estrelar "The 33". O elenco do filme, sobre o resgate dos 33 mineiros chilenos soterrados em uma mina a 700 metros de profundidade, há três anos, conta com nomes como Antonio Banderas, Martin Sheen e Rodrigo Santoro.

Patricia Riggen assume a direção do longa, que começa a ser rodado no segundo semestre de 2013 no Chile. Ainda não se sabe qual papel caberá a Jennifer, que contracenou com Santoro em "O que esperar quando você está esperando".

O resgate dramático atraiu atenção do mundo e foi acompanhado pela TV por mais de um bilhão de pessoas. Banderas interpretará Mario Sepúlveda, conhecido como Super Mario, que tornou-se o porta-voz do grupo com os vídeos que gravava diretamente da mina.

Santoro viverá Florencio Ávalos, um dos líderes do grupo. Devido à sua juventude, o trabalhador, na época com 31 anos, foi escolhido para ser o primeiro a entrar na cápsula de resgate para a superfície. O percurso demorava cerca de 15 minutos e, na saída, reencontrou seu filho aos prantos.





Palavras-chave: mineiros , mina , chile , chilenos , resgate , 33 , filme , longa metragem , jennifer lopez , antonio banderas , ator , atriz , the 33 , soterrados , reuters ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos