Júri do Festival de Cannes terá Ang Lee e Nicole Kidman

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Cinema | 25/04/2013 - 15h32

O diretor duas vezes vencedor do Oscar Ang Lee e a atriz australiana Nicole Kidman vão integrar o júri de nove membros deste ano no Festival de Cannes, na França, disseram os organizadores na quarta-feira (24/04). O júri, liderado pelo três vezes vencedor do Oscar Steven Spielberg, vai decidir os prêmios a ser entregues no encerramento da mais importante vitrine anual de cinema do mundo, em 26 de maio.

 

A atriz vencedora do Oscar Gwyneth Paltrow foi eleita a mulher mais bonita do mundo em 2013 pela revista People, tirando a cantora pop Beyoncé do topo da lista. Gwyneth Paltrow, de 40 anos e mãe de dois filhos, credita sua boa forma aos exercícios que faz cinco dias por semana. É a quarta vez que Paltrow, casada com o cantor do Coldplay Chris Martin, é escolhida para a edição anual das pessoas bonitas da revista, mas é a primeira vez que lidera a lista de mulher mais bonita.

 

Vinte e um anos depois do sucesso da comédia Quanto Mais Idiota Melhor, os protagonistas Mike Myers e Dana Carvey, ex-integrantes do humorístico Saturday Night Live, se reuniram em Beverly Hills para uma cerimônia da Academia em que houve uma exibição especial do clássico filme 1992. 
A reunião foi um passo que os atores deram para fazer as pazes, já que depois da filmagem da comédia, feita em apenas 34 dias, Carvey, Myers e a diretora Penelope Spheeris tiveram uma briga feia.

 

Leia mais no iG Gente.

Palavras-chave: Júri , Festival de Cannes , Ang Lee , Nicole Kidman , celebridades , cinema , Gwyneth Paltrow , People , beleza , Mike Meyers , Dana Carvey , Quando mais idiota melhor , reuters ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos