Chávez no Festival Internacional de Veneza

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Making of | 07/09/2009 - 17h03

ACOMPANHE AS NOVIDADES DA TViG PELO TWITTER: http://twitter.com/tvig

O presidente da Venezuela Hugo Chávez se tornou protagonista do Festival de Cinema de Veneza antes da projeção oficial do documentário "South of the Border" ("Ao sul da Fronteira", em tradução livre), de Oliver Stone, que mostra os feitos do venezuelano e de outros governantes da América Latina.

"É uma boa forma de fazer uma homenagem à resistência latino-americana", afirmou o presidente venezuelano.

"Estamos assistindo ao renascimento da América Latina e Stone soube captar muito bem com sua câmera e seu gênio", elogiou Chávez ao falar sobre o documentário do qual é o protagonista.

Procedente do Turcomenistão, a última escala de uma viagem por países da Ásia, África e Europa, o presidente da Venezuela chegou pouco antes do início da projeção do filme, acompanhado por Oliver Stone e cercado por seguranças.

Caminhando pelo tapete vermelho como se fosse uma estrela de Hollywood, Chávez permaneceu no local por cerca de 20 minutos, cumprimentando, dando autógrafos e falando de matemática, de filosofia e de qualquer outro assunto.

Leia mais no Último Segundo.

Palavras-chave: cinema , história , documentário , celebridade , filme , festival , Veneza , protagonista , Oliver Stone , venezuela , hugo chávez ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos