Jovens são alvo de Hollywood

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Making of | 06/08/2010 - 10h10

O público jovem volta a ser o alvo dos grandes estúdios de Hollywood nesta semana com a estreia nos cinemas americanos da comédia "Os Outros Caras" e do dançante "Step Up 3D".

Outra das estreias deste fim de semana nos Estados Unidos é "Middle Men", que nos leva de volta a 1995, quando a internet dava seus primeiros passos e três visionários do comércio eletrônico, interpretados por Luke Wilson, Gabriel Macht e Giovanni Ribisi, se aventuram no mercado de pornografia na rede.

Em "Twelve", de Joel Schumacher, o protagonista é Chace Crawford, da série "Gossip Girl". Ele faz o papel de um jovem que larga o colégio para virar traficante de drogas no luxuoso bairro nova-iorquino do Upper East Side.

O diretor Rob Reiner é o responsável por "Flipped", uma comédia dramática sobre a descoberta do amor no início da adolescência e as dificuldades para demonstrar os sentimentos.

Os dois jovens protagonistas, Madeline Carroll e Callan McAuliffe, são acompanhados por um amplo elenco de veteranos atores como Rebecca De Mornay, Aidan Quinn, Penelope Ann Miller, Anthony Edwards e John Mahoney.

Leia mais no iG Cultura.

ACOMPANHE AS NOVIDADES DA TViG PELO TWITTER: http://twitter.com/tvig

Palavras-chave: americano , cinema , jovens , adolescentes , produções , hollywood ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos