O Guarda-Costas, com Whitney Houston, volta aos cinemas dos EUA

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Cinema | 29/03/2012 - 15h02

O filme O Guarda-Costas, que deu fama mundial à cantora Whitney Houston, voltou a 400 salas de cinemas norte-americanos por uma noite para celebrar o 20º aniversário de sua estreia, em 1992.


A volta aos cinemas foi acompanhada pelo lançamento de edição especial do filme em Blu-ray. Entre os extras inclusos no disco estão o making of da película e o clipe de “I Will Always Love You”.


Batizado de "The 20th Anniversary of The Bodyguard", a reestreia e lançamento do Blu-ray fazem parte da comemoração dos 20 anos do filme, lançado em novembro de 1992.


O filme narra a relação amorosa entre o ex-agente secreto Frank Farmer (Kevin Costner) e Rachel Marron, uma famosa cantora (Houston), que o contrata após receber ameaças de morte.

Na época de seu lançamento, O Guarda-Costas arrecadou mais de US$ 410 milhões em bilheteria, e o filme teve a trilha sonora mais bem sucedida comercialmente da história do cinema: 44 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, permanecendo em primeiro lugar na lista da Billboard por 20 semanas consecutivas.


Leia mais sobre cinema em iG Cultura.

Palavras-chave: cinema , homenagem , I Will Always Love You , O Guarda-Costas , reuters , The 20th Anniversary of The Bodyguard , Whitney Houston , edição especial , 400 salas , blu-ray ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos