'Os Suspeitos' lidera bilheterias nos EUA

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Cinema | 23/09/2013 - 10h45

O filme "Os Suspeitos", com Hugh Jackman e Jake Gyllenhaal, liderou as brilheterias com a arrecadação de US$ 21,4 milhões (o equivalente a R$ 47 milhões)  neste final de semana (20 a 22 de setembro) nos EUA.

O longa metragem, que é exibido em mais de três mil salas estreou no último dia 20/09 e estará em cartaz no Brasil, no próximo dia 25/09.

Ganhador do Telluride Film Festival,  o filme de Hugh Jackman como um pai de família cuja filha foi sequestrada no trailer do filme "Os Suspeitos", de Denis Villeneuve ("Incêndio").

Suspeitando que o detetive responsável pelo caso, interpretado por Jake Gyllenhaal ("Donnie Darko"), o personagem de Jackman decide sequestrar o principal suspeito, vivido pelo ator Paul Dano ("Sangue Negro").

Outro filme, que também estreou na última semana, "A Batalha do Ano" não conseguiu a mesma arrecadação. Mesmo sendo em  3D, teve somente U$S 7 milhões em 2008 salas exibidas.

Veja mais trailers na TViG.

Palavras-chave: cinema , trailer , longa , bilheteria , bilheterias , eua , estados unidos , os suspeitos , longa metragem , hugh jackman , arrecadação , reuters ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos