Paramount Ilumina Céu de Londres com logo do filme Star Trek

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Cinema | 25/03/2013 - 12h24

Este sábado (23/03), a Hora do Planeta teve um gostinho especial para os fãs de ficção científica, sobretudo de Jornada nas Estrelas. Para promover a estreia do novo Star Trek – Além da Escuridão, que estreia no Brasil em 26 de julho, a Paramount celebrou o final da Hora do Planeta – momento em que as luzes do planeta voltaram a ser acesas – iluminando os céus de Londres com o símbolo da Federação de Planetas Unidos (que é visto sempre como a logomarca da série).

 

Medindo mais de 90 metros e utilizando baterias carregadas na Áustria com “energia verde”, o logo foi projetado a 36 metros de altura do solo (seu topo chegou a ficar a 130m do chão), podendo ser visto de praticamente toda cidade de Londres. Assim, o momento em que o planeta Terra voltou a ganhar luzes mostrou que os céus de Londres pertenciam à Jornada nas Estrelas.

 

Leia mais em iG Cultura.

 

Palavras-chave: Paramount , Londres , logo , filme , Star Trek , capital inglesa , céu , símbolo , Federação de Planetas Unidos , zoomin , Hora do Planeta , Star Trek – Além da Escuridão ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos