Relembre as cenas mais emocionantes da trilogia Homem-Aranha

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Cinema | 06/07/2012 - 11h00

Para celebrar a estreia do mais novo filme do Homem-Aranha, a TViG reuniu os melhores momentos da saga do Peter Parker. Confira!


Homem-Aranha:

Peter Parker é um jovem estudioso que vive com seus tios, Ben e May, desde que seus pais faleceram. Um acidente inesperado faz com que uma aranha modificada geneticamente pique Peter. A partir de então seu corpo é quimicamente alterado e Peter ganha superpoderes. Inicialmente Peter pensa em usar seus poderes para ganhar dinheiro, adotando o nome de Homem-Aranha e se apresentando em lutas de exibição. Porém, ao permitir que um ladrão fuja por não considerar sua função capturá-lo, o fugitivo acaba assassinando seu tio Ben. A partir de então, Peter decide usar seus para enfrentar o mal, tendo como seu primeiro grande desafio enfrentar o psicótico Duende Verde, uma transformação do empresário Norman Osborn, após ter sido exposto à um gás experimental que lhe deu uma segunda personalidade e grande força física.


Homem-Aranha 2:

Após derrotar o Duende Verde a vida de Peter Parker muda por completo. Temendo que Mary Jane sofra algum risco por ser ele o Homem-Aranha, Peter continua escondendo o amor que sente e se mantém longe dela. Ao mesmo tempo precisa lidar com Harry, seu melhor amigo, cuja raiva pelo Homem-Aranha aumenta cada vez mais por considerá-lo como sendo o assassino de seu pai. Além disso sua tia May passa por uma fase difícil após a morte de seu tio Ben, estranhando também o comportamento do sobrinho. Enquanto precisa lidar com seus problemas particulares Peter recebe ainda uma má notícia: o surgimento do Dr. Octopus, um homem que possui tentáculos presos ao corpo.


Homem-Aranha 3:

Peter Parker conseguiu encontrar um meio-termo entre seus deveres como o Homem-Aranha e seu relacionamento com Mary Jane. Porém o sucesso como herói e a bajulação dos fãs faz com que Peter se torne auto-confiante demais e passe a negligenciar as pessoas que se importam com ele. A situação muda quando ele precisa enfrentar Flint Marko, mais conhecido como o Homem-Areia, que possui ligações com a morte do seu tio Ben. Tendo que lidar com o sentimento de vingança, Peter passa a usar um estranho uniforme negro, que se adapta ao seu corpo.


Veja mais na TViG:


Elenco prestigia lançamento de Homem-Aranha em Los Angeles


Assista imagens dos bastidores de ´O Espetacular Homem-Aranha`


´Homem-Aranha` sobrevoa Tóquio no lançamento do novo filme


Atriz Emma Stone fala ao iG


Leia mais no iG Cultura:


Novo "Homem-Aranha" tem menos humor e mais ação

Palavras-chave: cinema , Tobey Maguire , Kirsten Dunst , quadrinhos , Willem Dafoe , James Franco , Stan Lee , HQ , Spider Man , Homem Aranha , Marvel , Peter Parker ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos