Trailer - Rota Irlandesa

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Trailers | 03/10/2012 - 11h45

Liverpool, Agosto de 1976. O menino Fergus de 5 anos conhece Frankie no seu primeiro dia de aula na escola. Desde então eles não se desgrudam e se tornam grandes amigos.


Já na época da adolescência, eles cabulam aulas e bebem cidra na balsa que atravessa o rio Mersey, sonhando em viajar pelo mundo todo. Depois de renunciar em setembro de 2004, Fergus convence Frankie (agora já um ex-paraquedista) a se juntar à sua equipe de segurança em Bagdá para ganhar dez mil libras por mês, isento de taxas.


A última chance que eles têm de participar dessa guerra cada vez mais "privatizada". Juntos eles arriscam as suas vidas em uma cidade repleta de violência, terror e ganância, em contato com bilhões de dólares norte americanos.


Em setembro de 2007, Frankie morre na Route Irish, a estrada iraquiana mais perigosa do mundo. De volta à sua cidade, Liverpool, um aflito e enlutado Fergus rejeita a explicação oficial sobre a morte de seu amigo Frankie e começa a sua própria investigação sobre o que aconteceu com o seu melhor amigo de vida, descobrindo verdades que desafiam a memória dos dias felizes que passaram juntos.


Somente Rachel, esposa de Frankie, consegue compreender a profundidade da tristeza de Fergus, e as possibilidades letais de sua fúria. Como Fergus tenta descobrir o que realmente aconteceu com Frankie na Route Irish, ele e Rachel acabam ficando mais próximos. Quando ele se aproxima da verdade por trás da morte de Frankie, Fergus se esforça para encontrar o seu velho "eu" e a felicidade que ele dividia com Frankie, vinte anos antes à margens do Rio Mersey.


Leia mais em iG Cultura.

Palavras-chave: cinema , produção , Trailer , lona , longa-metragem , telonas , filme , Rota Irlandesa , Route Irish , estreia ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos