Trecho do filme ´jOBS` cai na internet

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Cinema | 28/01/2013 - 13h38

Um trecho do filme "jOBS" foi revelado na internet. Steve Wozniak, cofundador da Apple, disse que ficou envergonhado com a cena.

No trecho, Ashton Kutcher, que interpreta Steve Jobs, discute com Wozniak no estacionamento da HP sobre o novo sistema operacional criado por ele.

“Nem perto. Nunca tivemos essa interação e papéis. As personalidades estão muito erradas, embora a minha esteja mais próxima”, escreveu.

O ex-namorado de Demi Moore afirmou que seguiu alguns passos de Jobs na vida real, já que tentou empreender seu próprio negócio na área da tecnologia. No entanto, o americano disse que considerou perigoso interpretar o verdadeiro símbolo da tecnologia porque “ele está vivo em nossas mentes”.


Apesar dos cineastas afirmarem que tentaram ser mais fiéis possíveis historicamente, ao final do filme surgiu nos créditos um aviso dizendo que partes do filme poderiam não condizer totalmente com a vida real.

Palavras-chave: teaser , clipe , divulgação , Steve Jobs , cinebiografia , jOBS , Ashton Kutcher , Two and a Half Men , ator , interpretação , Apple , cofundador ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos