Veja os filmes que estreiam nos cinemas dos EUA

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Cinema | 29/08/2012 - 11h36

A temporada de outono do cinema norte-americano promete a volta de franquias de sucesso e aspirantes ao Oscar.


"The Master" é um filme de Paul Thomas Anderson e fala sobre a criação de uma seita religiosa que vem sendo comparada a Cientologia. O longa-metragem acompanha a trajetória de Freddie Sutton (Joaquin Phoenix), um alcoólatra que passa a seguir o líder carismárico Lancaster Dodd (Philip Seymour-Hoffman), fundador de uma nova religião.


Já "Anna Karenina" é adaptação de Joe Wright (Desejo e Reparação) para o romance de Liev Tolstói. O filme mostrará de forma experimental o mundo de Anna (Keira Knightley), do seu marido Alexei Karenin (Jude Law) e do seu amante Alexei Vronsky (Aaron Johnson) sobre um palco, com cômodos que se conectam ao teatro e intercalando cenas exteriores reais com representações feitas por trens e casas de brinquedo.


Tem também "O Voo" que acompanha Whip Whitaker (Denzel Washington), um alcólatra que se torna um herói norte-americano quando consegue pousar uma aeronave comercial após uma pane no sistema. O problema é que ele estava sobre a influência de drogas e álcool no momento, e não aceita seu novo rótulo de salvador da pátria.


"Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros" explora a vida secreta de um dos maiores presidentes dos Estados Unidos em uma história não contada que definiu uma nação. Os cineastas visionários Tim Burton e Timur Bekmambetov (diretor de Wanted) trazem uma voz fresca e visceral para o folclore do vampiro sedento de sangue, imaginando Lincoln como o maior caçador da história dos mortos-vivos.


Cinéfilos esperam ansiosamente pela 23ª produção de 007, o famoso personagem criado por Ian Fleming. Skyfall coloca Bond de volta no cenário mundial, com muita adrenalina em cenas eletrizantes, uma tônica frequente das últimas produções do agente.


A Saga Crepúsculo Amanhecer - Parte 2 é o quinto filme da franquia que adapta ao cinema a série literária Twilight, de Stephenie Meyer. O filme mostrará Bella (Kristen Stewart) transformada em uma vampira e as consequências que essa mudança trará para a sua vida e para a família Cullen. Robert Pattinson, Taylor Lautner, Dakota Fanning, Mackenzie Foy, Nikki Reed, Kellan Lutz, Peter Facinelli, Ashley Greene, Jackson Rathbone, Jamie Campbell Bower estão também no elenco, entre outros.


Em "Django Livre", Django (Jamie Foxx) é um escravo liberto cujo passado brutal com seus antigos proprietários leva-o ao encontro do caçador de recompensas alemão Dr. King Schultz (Christoph Waltz). Schultz está em busca dos irmãos assassinos Brittle, e somente Django pode levá-lo a eles. O pouco ortodoxo Schultz compra Django com a promessa de libertá-lo quando tiver capturado os irmãos Brittle, vivos ou mortos.


Leia mais sobre cinema em iG Cultura.

Palavras-chave: aspirantes , elenco , franquias , filmes , cinema , Oscar , bilheterias , cinema , sucesso ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos