Vídeo mostra perseguições entre protagonistas de James Bond

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Cinema | 31/10/2012 - 10h24

Na série de filmes de 007, James Bond sempre teve em suas mãos as mulheres e os carros mais sedutores do mundo, sem contar com o AMC voador, transporte utilizado em 1974 no filme "007 Contra O Homem Da Pistola De Ouro".


Isso resultou em algumas das melhores perseguições do cinema. Para divulgar o canal "Sky Movies", uma produtora reuniu grandes cenas de perseguições da franquia interpretadas por todos os atores que já encarnaram o espião mais famosos do mundo.


No vídeo, é possível ver imagens de “Quantum of Solace”, “O Espião que me Amava”, “007 Contra Goldeneye”, “007 Contra o Satânico Dr. No”, “O Mundo Não é o Bastante”, e “007 Marcado para Morrer”, para conseguir a sequência.


A Sky incluiu todos os astros, de Sean Connery a Daniel Craig – sem esquecer do “freelancer” George Lazenby. As perseguições clássicas de “Goldfinger”, “O Amanhã Nunca Morre”, Viva e Deixe Morrer” e “Licença para Matar” acabaram ficando de fora da montagem.


Leia mais em iG Cultura:


"Operação Skyfall" tem a melhor estreia de James Bond da história


Veja também na TViG:


Atores de filmes de James Bond comemoram 50 anos da série


Vídeo reúne as melhores perseguições de carro dos filmes de 007


Exposição comemora 50 anos da saga cinematográfica James Bond


Exposição de carros celebra 50 anos de 007


As Bond Girls que fizeram história

Palavras-chave: Timothy Dalton , Pierce Brosnan , 007 - Operação Skyfall , perseguição , 007 , Sean Connery , edição , James Bond , intérpretes , George Lazenby , Roger Moore , protagonistas , Daniel Craig , Vídeo ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos