Will Ferrell participa de debate político para promover novo filme

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Cinema | 18/07/2012 - 14h23

Os atores Will Ferrell e Zach Galifianakis participaram de um debate político, em Los Anges, para promover o filme "Os Candidatos".


No longa, quando o experiente congressista Cam Brady (Ferrell) comete uma grande gafe pública antes do início de um período eleitoral, um grupo de CEOs ultrarricos projeta um candidato rival para ganhar influência em seu distrito, a Carolina do Norte.


O escolhido é o ingênuo Marty Huggins (Galifianakis), diretor do Centro de Turismo local. À primeira vista, Marty parece ser a escolha mais improvável, mas com a ajuda de seus novos benfeitores, um competitivo gerente de campanha e as ligações políticas de sua família, ele logo se torna um candidato com quem o carismático Cam precisa se preocupar.


Com o dia da eleição se aproximando, os dois se veem em um beco sem saída, com insultos crescendo rapidamente para ofensas, até que tudo com que eles se importam é acabar com o outro, nesta suja, traiçoeira e destruidora batalha que conduz o circo político atual. Porque mesmo quando você acha que a ética em uma campanha atingiu o fundo do poço, há sempre espaço para ir mais fundo.


Veja mais informação no iG Cultura.

Palavras-chave: estreia , longa-metragem , comediante , California , ator , Will Ferrell , Zach Galifianakis , divulgação , filme , elenco , Los Angeles , Os Candidatos ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos