Woody Allen: `Como Carla Bruni é linda!´

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Cinema | 11/05/2011 - 14h24

"Ela simplesmente andou pelo recinto e eu pensei: ‘Como é linda’”. Foi com esta frase que o diretor de cinema americano Woody Allen descreveu seu encontro com Carla Bruni


A primeira-dama francesa participa do seu último filme "Midnight in Paris" ("Meia-noite em Paris")". O filme de Woody Allen que inaugurou nesta quarta-fera (11/04) o Festival de Cannes, no sul da França.


Segundo Woody Allen, "Meia-noite em Paris" é parecido com a Nova York que ele mostrou ao mundo no filme "Manhattan".


"É a Manhattan que não vejo em torno de mim, mas que reconheço através dos filmes. É o mesmo com Paris. Queria mostrar a cidade de forma emocional, do jeito que me sinto sobre ela. Não interessa se é real ou o que reflete. Apenas quis mostrar Paris como vejo. Paris através dos meus olhos”, declarou.


Mas, além de Manhattan e Paris, a paixão do diretor também passou a ser a primeira-dama e cantora Carla Bruni.


"Estava convidado para o desjejum com os Sarkozys. De repente, ela [Carla] entrou pelo recinto e eu me dei conta de que era muito bonito, charmosa e carismática. Resolvi perguntar: quer estar em um filme, um papel pequeno, apenas por diversão? Sei que você é muito ocupada. Um ou dois dias máximo. Você vai gostar. E Carla disse: quero estar em um de seus filmes, porque preciso dizer aos meus netos um dia que filmei com você”, contou Woody Allen.


Leia mais em Último Segundo:


"Nunca me considerei um artista", afirma Woody Allen


Leia mais notícias no especial Festival de Cannes 2011.




Palavras-chave: cantora , carla bruni , primeira-dama , woody allen , participação , frança , meia-noite em paris , cinema , longa-metragem , cannes , festival ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos