Ceni elogia postura de Ney Franco

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Futebol | 26/10/2012 - 10h47

Durante entrevista coletiva nesta quinta-feira (25/10), o goleiro do São Paulo Rogério Ceni falou sobre a polêmica em relação a sua postura no jogo contra o LDU de Loja em que tentou interferir no trabalho do técnico.


- Para mim não aconteceu nada, porque é do jogo, mas fico feliz de vez ou outra conversar com vocês, ter que aparecer aqui na sala - disse Ceni.


- Nem prestei atenção com câmera. Com relação ao Ney, não tem problema nenhum, tenho um carinho grande por ele, é bacana, nota 10. São lances do jogo, a gente sente a partida, faz as modificações, ele é o treinador, ele que escolhe - afirmou o goleiro, na coletiva.


O Caso

Nesta quarta-feira (24/10), no Morumbi, durante o jogo entre o São Paulo e o LDU de Loja pela Copa Sul-Americana, Rogério Ceni gesticulou várias vezes, demonstrando impaciência, para Franco colocar Cícero em campo, no segundo tempo.




O treinador optou por Willian José e deixou claro que não gostou da interferência do goleiro.


O resultado da partida deu a classificação ao tricolor paulista às quartas de final da competição, para enfrentar o vencedor do confronto entre Emelec, do Equador, e Universidad de Chile.


Leia mais em iG Esporte:


Ceni admite interferência em decisão de Ney, mas diz que respeita a hierarquia

Palavras-chave: futebol , copa sul-americana , ldu de loja , coletiva , equipe , são paulo , técnico , jogo , gramado , jogo , postura , rogerio ceni , ceni , substrituição , ney franco , polêmica , goleiro , treinador ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos