Fifa anuncia que Curitiba será uma das sedes da Copa de 2014

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Futebol | 19/02/2014 - 11h34

A Fifa anunciou nesta terça-feira (18/02) que Curitiba não será descartada como sede da Copa do Mundo de 2014. Em Florianópolis, onde a entidade realiza um congresso técnico com representantes das 32 seleções, a entidade usou o Twitter para anunciar a manutenção da cidade antes de coletiva de imprensa com Jerome Valcke, secretário-geral da entidade.

Após o anúncio pela rede social, o secretário da Fifa concedeu entrevista coletiva em Florianópolis. Valcke disse que a Arena da Baixada estará pronta em 15 de maio, a menos de um mês para a abertura da Copa - 12 de junho.

No fim de abril, no entanto, o estádio receberá um jogo para que as emissoras de TV testem a estrutura local. "É fundamental que as obras sejam mantidas nos níveis exigidos e que seja dada continuidade ao esforço conjunto de todas as partes envolvidas em Curitiba", completou.

Leia mais em iG Esporte:

Curitiba recebe nova cobrança, mas é mantida como sede da Copa

Palavras-chave: copa do mundo , copa de 2014 , futebol , sede , arena da baixada , curitiba , obra , estádio , inacabado , copa , presidente , fifa , zoomin ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos