Atacante uruguaio do Liverpool morde rival do Chelsea

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Futebol Internacional | 22/04/2013 - 12h35

O atacante uruguaio Luis Suárez, 26, do Liverpool, virou manchete após o empate por 2 a 2 com o Chelsea pelo Campeonato Inglês. Aos 21min do segundo tempo, o jogador chamou atenção por ter dado uma mordida no zagueiro/lateral sérvio Branislav Ivanovic. No lance, Suárez tentava se desvencilhar da marcação do jogador do Chelsea e, ao não conseguir, atacou o adversário.

 

Ivanovic foi reclamar com o árbitro Kevin Friend. Além de falar, mostrou o que o uruguaio fez. De nada adiantou, porém. O juiz não deu qualquer tipo de advertência ao atacante. Horas após a partida, o Liverpool colocou uma nota em sua página se desculpando pelo ato. Em seguida, Suárez usou sua conta no Twitter. "Estou muito triste pelo que aconteceu. Peço desculpas a Ivanovic e a todos do mundo do futebol pelo meu comportamento incorreto", afirmou o uruguaio.

 

Leia mais no iG Esporte.

Palavras-chave: Atacante , uruguaio , Liverpool , mordida , rival , Chelsea , futebol , agressão , violência , Luis Suárez , Inglaterra , Campeonato Inglês , ação disciplinar , Reds ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos