Compare gol de Neymar com os outros vencedores

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Futebol Internacional | 09/01/2012 - 18h16

O gol de Neymar driblando boa parte do time do Flamengo atuando pelo Santos, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro, foi eleito pela Fifa o mais bonito de 2011.


O jogador venceu o argentino Lionel Messi, do Barcelona, e Wayne Rooney, do Manchester United, os outros finalistas na categoria.


Compare o gol do santista com o do turco Hamit Altintop que venceu o prêmio em 2010. Em duelo entre Turquia e Cazaquistão, pelas eliminatórias da Eurocopa de 2012, ele acertou um chute de primeira fora da área, após cobrança de escanteio. A bola entrou no ângulo esquerdo do goleiro.


Assista também ao gol que rendeu o prêmio a Cristiano Ronaldo em 2009. O então atacante do Manchester United foi escolhido pelo golaço marcado com a camisa do clube inglês contra o Porto, pelas quartas-de-final da Liga dos Campeões da UEFA, no dia 15 de abril de 2009.


Veja também em iG Esporte:


Gol de Neymar contra o Flamengo é eleito o mais bonito de 2011

Palavras-chave: prêmio Puskas , bonito , futebol internacional , gol , mais bonito , Neymar , Eurocopa , liga dos campeões , Cristiano Ronaldo , vencedores , chute , drible , prêmio , Puskas , passe , Hamit Altintop , Flamengo ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos