No Chile, garoto de 15 anos estreia, marca no 1º toque na bola e chora

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Futebol Internacional | 14/09/2012 - 15h31

A mais nova sensação do futebol chileno é um garoto de 15 anos. Benjamín Inostroza, nascido em 1997, fez sua estreia na última quinta-feira (13/09), em partida da Copa Chile, e não decepcionou: marcou um gol em seu primeiro toque na bola e se emocionou, tirando a camisa e chorando sem parar, enquanto era ovacionado pelos companheiros e torcedores.


O gol de Inostroza (que acabou levando cartão amarelo por tirar a camisa na comemoração) serviu para a U de Chile, que jogava em casa, empatar o duelo contra o Santiago Morning, que havia aberto 2 a 0 no primeiro tempo. A equipe visitante fez seu terceiro gol logo depois, mas "La U" voltou a buscar a igualdade no jogo de ida.


Com o resultado, a Universidad de Chile chegou a 4 pontos permaneceu na 3ª colocação do grupo 6 da Copa Chile, enquanto o Santiago Morning se isolou na liderança, com 7 pontos - Santiago Wanderers e Unión La Calera completam a chave. Ao final da fase de grupos, as duas melhores equipes se classificam para as oitavas de final da competição.


Palavras-chave: chilenos , bejnampin inostroza , esporte , copa chile , bola , gol , toque , estreia , jogador , gramado , futebol , chilenas , 15 anos , universidad de chile , chilena , chile , chileno ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos