Jogador do Figueirense sofre acidente de carro e 3 morrem

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Futebol | 20/06/2011 - 17h02

O jogador do Figueirense Eduardo Francisco da Silva Neto, o Dudu, de 31 anos, se envolveu em um acidente de trânsito na madrugada deste domingo (19/06), em Florianópolis.


Duas pessoas ficaram presas nas ferragens e morreram carbonizadas.


Um outro ocupante do veículo chegou a ser levado para o hospital com traumatismo craniano, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no fim da manhã desta segunda-feira (20/06).


O atacante do clube de Santa Catarina, conduzia um Hyundai, que acabou batendo contra uma placa de sinalização na Via Expressa Sul, que dá acesso a bairros como Morro das Pedras e Campeche.


De acordo com o Sargento da Polícia Militar Rodoviária de Santa Catarina (PMRv), Valdemir Pires Lima, o jogador dirigia sem habilitação.


Quatro pessoas estavam com Eduardo no momento do acidente.


Apenas o atacante e um amigo que estava no carro conseguiram sair sem ferimentos graves. Por meio de seu site oficial, a diretoria do Figueirense manifestou apoio ao atleta e prestou solidariedade às vítimas.


Veja também na TViG:


Veja imagens de acidente de carro de jogador do Figueirense


Leia mais em iG Esporte:


Dudu, do Figueirense, sofre acidente de carro e três morrem

Palavras-chave: fogo , PM , explosão , Dudu , carro , time , acidente , jogador , Santa Catarina , cinegrafista amador , trânsito , Figueirense ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos