Ricardo Rocha vê Neymar como sucessor de Ronaldo

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Seleção Brasileira | 13/07/2011 - 12h32

Campeão mundial em 1994 com a seleção brasileira, o ex-zagueiro Ricardo Rocha disse que vê em Neymar o substituto de Ronaldo com a 'amarelinha', mas pediu paciência e disse que toda a responsabilidade não pode ser colocada no atacante por ele ainda ter 19 anos.


"Neymar é uma promessa do Brasil, mas nunca jogou uma Copa do Mundo. Então, não se deve ter pressa", disse Ricardo Rocha durante uma ação promocional realizada na Argentina por conta da disputa da Copa América.


O ex-zagueiro acrescentou que é preciso tratar o jovem jogador do Santos como uma joia, mas sempre tendo em mente o fato de, apesar de já ter muitos títulos no currículo, o atacante ainda tem muito a aprender e a crescer.


Sobre a Copa América, Ricardo Rocha vê Brasil e Argentina como favoritos, mesmo com os tropeços do começo da competição, mas destacou a seleção paraguaia, que chegou às quartas de final da última Copa do Mundo: "com (Salvador) Cabañas no elenco, eles poderiam ter sido ainda melhores".


Leia mais no iG Esporte:


Com time em construção, Brasil enfrenta Equador para fugir de vexame



Palavras-chave: Ronaldo , Argentina , responsabilidade , Ricardo Rocha , seleção brasileira , atacante , Copa América , sucessor , Neymar , EFE , coletiva , ex-zagueiro ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos