Torcedores do Ceará são assassinados antes de clássico com o Fortaleza

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Futebol | 16/04/2013 - 12h16

Dois torcedores do Ceará foram assassinados com tiros na cabeça na tarde deste domingo (14/04) antes do clássico do time contra o Fortaleza, no Castelão, pel 11ª rodada do Campeonato Estadual. Os crimes aconteceram durante uma briga entre as torcidas organizadas das equipes.

 

De acordo com informações da Polícia Militar, torcedores do Ceará desceram de uma van e  encontraram uma aglomeração de torcedores adversários nas proximidades do estádio. No confronto, um torcedor do Fortaleza sacou uma arma e efetou os disparos.

A polícia prendeu o suspeito do duplo homícido. Francisco da Costa de Santiago é da torcida organizada do Fortaleza e foi reconhecido por testemunhas.

O clássico, válido pela 11.ª rodada do Campeonato Cearense, foi o primeiro evento-teste do Castelão para a Copa das Confederações, em junho de 2013. A vitória foi do Ceará, que fez 1 a 0 com um gol do atacante Lulinha, revelado pelo Corinthians.

 

Leia mais em iG Esporte:

 

Torcedores do Ceará são mortos antes de clássico com o Fortaleza

Palavras-chave: torcedores , torcedor , morte , mortes , assassinato , assassinatos , tiro , tiros , tiroteio , ceará , fortaleza , clássico , futebol , castelão , estádio , copa das confederações , copa , teste , zoomin , briga , confusão , partida , jogo ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos