Vídeo promove luta de boxe entre anões no Acre

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Lutas | 02/04/2012 - 08h55

O evento aconteceu neste sábado (31) e enquanto as imagens das lutas não são divulgadas, você pode assistir ao vídeo promocional. No card principal, Nó de Pau foi desafiado por Sucuri do Macauã. Outro lutador, conhecido como Pantera Branca, também participou do desafio.


Os combates amadores foram organizados por amigos dos pugilistas, na cidade de Sena Madureira, a 140 km da capital Rio Branco, no Acre. O ginásio Hermilton Gadelha Pessoa recebeu cerca de três mil pessoas que assistiram ao show de Sucuri do Macauã. A fera dos ringues lutou por duas vezes, vencendo Pantera Branca e Nó de Pau, ambos no segundo assalto e por nocaute.


Segundo o site de notícias "Sena em Destaque.Net", Sucuri "prefere as matas fechadas às margens do rio onde mora para treinar suas habilidades de boxeador". Na falta de sacos de areia, Sucuri usa a seringueira para desferir os golpes. Já Tigre Negro, treina carregando toras de madeira pelas ruas da cidade como forma de se exercitar.


Em entrevista ao iG, Márcio Farias, um dos organizadores do evento, disse que pretende organizar mais combates como este: "Faremos outros, com certeza. O lutador Ninja do Yaco já desafiou o grande campeão, Sucuri do Macauã." Márcio disse ainda estar super satisfeito com a repercussão do evento: "Promovíamos essas lutas há oito anos. Depois desse tempo todo parado, atendemos aos pedidos dos participantes para resgatar as lutas e foi um sucesso."


Palavras-chave: mixed martial arts , lutas , nó de pau , mma para anões , mma , boxe , anão , acre , pugilismo , luta , sena madureira , pantera branca , anões , ginásio , sucuri do macauã ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos
enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios

Ver de novo