´Consegui tudo o que eu queria`, diz Phelps após despedida

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Olimpíadas 2012 | 06/08/2012 - 16h26

Com emoção contida, o americano Michael Phelps encerrou sua carreira esportiva alcançando a glória nos Jogos Olímpicos de Londres, ao converter-se no atleta com mais medalhas da história, sendo 22. O nadador nascido em Baltimore culminou sua apresentação sendo peça-chave na conquista do ouro no revezamento 4x100 m medley.


Após seu êxito e diante da imprensa que o aguardava com expectativa, Phelps se mostrou satisfeito por todos os triunfos conquistados ao longo da carreira. "Posso dizer que fiz e consegui alcançar todas as realizações e os objetivos que eu estabeleci. Isso me faz sentir orgulhoso", afirmou o atleta americano.


"Terminei minha carreira do forma que queria e não me importo com o que digam sobre ela. Aproveito para agradecer à toda equipe que tive ao meu lado porque eles também me motivam para conseguir esses feitos importantes", disse Michael Phelps.


Leia mais sobre a Olimpíadas 2012 no especial do iG Esporte.

Palavras-chave: conquista , Londres , medalha , jogos olímpicos , natação , Olimpíadas , Michael Phelps , atleta , vitória , ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos