Agências preparam comerciais para o Super Bowl

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Outros esportes | 03/02/2012 - 14h19

Faltando poucos dias para o Super Bowl, as agências de publicidade estão preparando os comerciais para o evento televisivo mais visto do ano, nos Estados Unidos. Como nas temporadas anteriores, as propagandas estão recheadas de gente famosa.


A Honda já está dando o que falar com Matthew Broderick reencarnando o seu antológico personagem do filme "Curtindo a Vida Adoidado".


Para os fãs do futebol - mais conhecido como "soccer", nos EUA -, a H&M traz David Beckham seminu, mostrando a sua linha de cuecas recém-lançada para a rede de lojas de roupas prontas.


John Stamos vai promover uma nova linha de iogurtes gregos da Danone (Dannon, no mercado americano). E os não menos famosos ursos da Coca-Cola vão voltar aos comerciais, com direito a conta no Twitter, perfil no Facebook e um site, nos quais vão responder aos fãs e fazer comentários sobre o jogo decisivo do campeonato de futebol americano, que acontece no domingo (05/02).


Leia mais notícias sobre o Super Bowl em iG Esporte.


Veja também na TViG:


Comercial do novo Honda é paródia de "Curtindo a Vida Adoidado"


Comercial no Super Bowl custa R$ 5 milhões


Melhores comerciais do Super Bowl


Torcedores do Giants comemoram vitória no Super Bowl

Palavras-chave: gregos , agências , Dannon , Curtindo a Vida Adoidado , campeonato , iogurtes , Honda , propagandas , cuecas , John Stamos , jogo , Super Bowl , televisão , publicidade , Matthew Broderick , publicidades , decisão , H&M , esporte , partida , Danone , ursos , Reuters , TV , comercial , redes , David Beckham , comerciais , Coca-Cola , grego , propaganda , futebol americano ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos