Astros do basquete americano lutam MMA na TV

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Outros esportes | 06/05/2014 - 17h24

As estrelas do basquete americano Shaquille O’Neal e Charles Barkley protagonizaram uma luta cômica em programa de TV norte-americano na última segunda-feira (05/05).

De paletó, os dois decidiram ‘resolver um assunto’ no intervalo do programa e tentaram alguns golpes. Confiante, Barkley até pediu para Dana White prestar atenção no seu talento para o MMA.

A briga foi resultado de provocações feitas por ambos os ex-jogadores durante um debate sobre os play-offs da NBA. Barkley discordou de um dos apresentadores do programa que não gostou muito. Então, o ex-atleta brincou sobre resolverem a discussão em uma luta de MMA.

“Deixa eu te sufocar”, brincou Barkley, fazendo movimento de um golpe.Shaquille O’Neal, porém, duvidou da habilidade do ex-rival e acabou virando o alvo da luta. “Eu quero derrubar a sua cabeça grande”, provocou Barkley. Impassível, O’Neal não entrou na provocação e apenas respondeu: “Continue falando assim”.

Assista a mais vídeos da internet na TViG.

Palavras-chave: basquete , estrelas , luta , mma , cômica , Shaquille O’Neal , Charles Barkley , programa , tv , televisão ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos