Bob Burnquist é tricampeão da Megarampa

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Outros esportes | 03/07/2011 - 23h19

Diante de mais de 8,5 mil pessoas, no Sambódromo do Anhembi, Bob Burnquist confirmou seu favoritismo, neste domingo (3), e garantiu o tricampeonato consecutivo da Megarampa.


Mesmo sem acertar sua nova manobra, o Christ Air, o brasileiro somou 90,20 pontos em sua primeira das cinco voltas da grande final para levantar a taça da competição.


O desempenho de Bob foi suficiente para bater a jovem atração do evento, o norte-americano Mitchie Brusco. Sensação não só entre os jovens na arquibancada, mas também entre os torcedores mais veteranos, o skatista de apenas 14 anos arrancou gritos da torcida brasileira e assegurou o segundo lugar com 87,57 pontos somados.


Completando o pódio da Megarampa 2011, o também norte-americano Adam Taylor levantou o público no Sambódromo com suas manobras e confirmou 87,10 pontos e o terceiro posto na competição.


"É uma sensação incrível vencer diante dessa multidão brasileira. Agora vou voltar para casa e treinar forte para, se Deus quiser, voltar aqui no ano que vem e garantir o tetracampeonato", comemorou Burnquist.


Veja tudo sobre skate e outras modalidades no iG Esporte.

Palavras-chave: skate , esporte , bob burnquist , radical , série exclusiva , megarampa , burnquist , bob , esportes radicais , salto , rampa , séries tvig ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos