Ex-ciclista Lance Armstrong admite doping

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Outros esportes | 15/01/2013 - 13h16

O ex-ciclista Lance Armstrong admitiu em entrevista à estrela da TV americana Oprah Winfrey que recorreu ao doping para melhorar o rendimento ao longo da carreira esportiva. 

 

Foi o que revelou o jornal "USA Today". A entrevista só vai ao ar na quinta-feira (17/01), mas a publicação citou como fonte familiares anônimos. 

Qualquer confissão de Armstrong pode ter implicações legais e financeiras, particularmente envolvendo a Nike. A marca permaneceu ao lado do ex-atleta diante do agravamento das acusações, negadas por ele durante anos. 

 

A entrevista à Oprah foi a primeira conversa do ciclista com a imprensa desde que perdeu os sete títulos do Tour de France, em 2012, quando a agência americana antidoping concluiu que ele ajudou a organizar o mais sofisticado programa de doping da história do ciclismo.

 

Leia mais em iG Esporte.

Palavras-chave: lance armstrong , armstrong , doping , substâncias , ex-ciclista , ciclismo , remédio , esporte , esportes , oprah winfrey , entrevista , confissão , rendimento , carreira , títulos , tour de france , reuters ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos