Piloto cruza linha de chegada a pé

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Outros esportes | 27/04/2009 - 16h58

Em final incrível, com direito a carro voando e quase indo parar nas arquibancadas, o jovem Brad Keselowski conseguiu a vitória no superoval de Talladega, nona etapa da temporada da Nascar.

O mais impressionante aconteceu quando Brad e Carl Edwards estavam próximos da bandeirada.

Keselowski colocou o carro por dentro, mas foi fechado por Edwards, e os dois acabaram se tocando. O piloto da Roush levou a pior, acabou rodando, batendo em Ryan Newman, e voando em direção ao alambrado que protege as arquibancadas.

Edwards saiu ileso e, mostrando bom humor e espírito esportivo, cruzou a linha de chegada a pé, já que seu carro havia parado poucos metros antes, totalmente destruído.

Entretando, sete espectadores ficaram feridos pelos estilhaços que voaram após o acidente, sendo que o caso mais grave foi o de uma mulher que teve a mandíbula quebrada.

Keselowski, então, garantiu a vitória no perigoso e tradicional traçado de Talladega. Earnhardt Jr. obteve seu melhor resultado da temporada com segundo lugar. Newman ainda conseguiu cruzar em terceiro, mesmo após ser atingido por Edwards.

Leia mais sobre o assunto no iG Esporte.



Palavras-chave: carl edwards , stock car , Brad Keselowski , stock , corrida , racing , automóvel , crash , acidente , talladega , car , nascar , carro , carros ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos