Reality show exibe imagens de modelo morta por Pistorius na África do Sul

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Outros esportes | 16/02/2013 - 16h05

A estreia do reality show "Treasure Island" neste sábado (16/02) promete mobilizar a África do Sul. A modelo Reeva Steenkamp, morta pelo namorado e astro paralímpico Oscar Pistorius, participou do programa, gravado em uma ilha da Jamaica.

 

Durante entrevista para seus concorrentes no programa, a loira diz que é importante "manter a dignidade, manter classe e ser sempre fiel a si mesmo". Ela pode ser vista nadando com golfinhos e também falando que aquele momento proporciou memórias incríveis que guardará para sempre.

 

De acordo com a produtora da atração, Samantha Moon, os espectadores vão ver que Reeva era uma pessoa "feliz, saudável, bonita e vibrante". Moon também ressaltou que a exibição do reality é importante para não deixar que a ex-modelo vire apenas "mais uma na estatística".

 

A África do Sul tem o segundo maior índice do mundo por mortes com armas de fogo, ficando apenas atrás da Colômbia, segundo dados da ONU.

 

Leia mais no iG Esporte:

 

Acusação contra Oscar Pistorius coloca patrocinadores em saia-justa

 
 
 

Palavras-chave: Reeva Steenkamp , morte , astro paralímpico , Oscar Pistorius , África do Sul , entrevista , modelo , reality show , programa , participação , imagens , homenagem , loira , Reeva , Treasure Island , crime , assassinato , tragédia , sul-africana , tristeza , perda , atleta , ídolo sul-africano , ex-modelo , Pretória ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos