Após 16 meses, Demi Moore aceita divórcio de Ashton Kutcher

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Famosos | 08/03/2013 - 15h22

Uma história que parece finalmente chegar ao fim. Demi Moore aceitou se divorciar de Ashton Kutcher, após 16 meses de separação. A informação é do "New York Post".De acordo com a publicação, o ex-casal pode resolver a questão em breve. Kutcher teria preenchido os documentos do divórcio no fim do ano passado, mas só agora a atriz teria resolvido solucionar a questão.

 

A Warner Bros. divulgou o primeiro trailer da comédia “Se Beber, Não Case! Parte III”. O grupo formado pelos atores Bradley Cooper, Zach Galifianakis, Ed Helms e Justin Bartha não enfrentará nenhum casamento ou despedida de solteiro, mas cairá na estrada em Tijuana. O elenco ainda conta com os retornos de Ken Jeong , Jamie Chung, Heather Graham, Jeffrey Tambor, Gillian Vigman, Mike Epps e Mike Tyson.

 

O ator Leonardo DiCaprio fez sua primeira visita à Coreia do Sul para promover o filme 'Django livre', de Quentin Tarantino. No filme, o astro de Hollywood vive um fazendeiro que maltrata seus escravos. 

 

O ator norte-americano James Franco foi homenageado com uma estrela na famosa Calçada da Fama de Hollywood. A cerimônia aconteceu nesta quinta-feira (07/03) em Los Angeles, nos Estados Unidos. Franco, que além de ator também ataca de escritor e diretor, estrelou o “Oz: Mágico e Poderoso”, longa que conta com Mila Kunis.

 

Leia mais em iG Gente.

 

Palavras-chave: celebridades , famosos , Demi Moore , divórcio , pedido , separação , Ashton Kutchet , justiça , Warner Bros. , divulgação , promoção , trailer , comédia , Se Beber não case 3 , Leonardo Di Caprio , Django Livre , Coreia do Sul , Seul , James Franco , estrela , Calçada da Fama ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos