Aprendiz Celebridades: Raul Boesel se estressa e briga com Justus

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Famosos | 07/05/2014 - 12h48

No "Aprendiz Celebridades" exibido na última terça-feira (06/05), a equipe de Raul Boesel perdeu o desafio do líder. Ao anunciar a próxima tarefa do programa, que vai ao ar nesta quinta-feira (08/05), o apresentador comentou que sentiu Boesel desanimado com a derrota anterior.

O ex-piloto ficou nervoso e perguntou se Justus tinha algo contra ele, porque estava tanto pegando no pé dele. Justus, então, tentou acalmar a discussão.
 

O objetivo desta terceira tarefa é vender objetos que estarão dentro de um contêiner, isso em apenas 12 horas. Ganha quem arrecadar o maior volume de dinheiro com a venda dos produtos.

Os aprendizes terão que correr contra o tempo, com criatividade e planejamento. A equipe perdedora enfrenta a sala de reunião com Roberto Justus e mais uma celebridade será demitida na quinta-feira. 

Leia mais em iG Gente:

Justus e famoso trocam farpas no "Aprendiz": "Está pegando no meu pé!" 

Palavras-chave: aprendiz celebridades , aprendiz , programa , tv record , reality show , participante , expulsão , irritação , sala de reunião , raul boesel , ex-piloto , discussão , apresentador , roberto justus , justus ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos