Aprendiz, o Retorno: Acuada, Maytê Carvalho chora na sala de reunião

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Famosos | 23/10/2013 - 12h54

No Aprendiz O Retorno desta terça-feira (22/10), Roberto Justus não escondeu o descontentamento em relação ao desempenho da equipe Flecha na execução de uma das tarefas.

Ao lado dos conselheiros, Walter Longo e Renato Santos, o apresentador não a poupou de críticas ferozes.
 Sentindo-se alvo das críticas do grupo, Maytê Carvalho, uma das mais novas aprendizes desta edição, com apenas 23 anos, chorou na sala de reunião.

Ela não conteve as lágrimas ao ouvir as duras palavras do conselheiro Renato Santos e, logo depois, iniciou uma briga feia com o demitido da noite, Braga Júnior. Ele disse que a aprendiz não deixa ninguém falar e só discute, não contribuindo para uma boa convivência.
 

Na tarefa, as duas equipes tiveram de realizar uma ação de marketing  para divulgar e promover a novela “Pecado Mortal”, escrita por Carlos Lombardi.

Enquanto a Sinergia realizou um evento de sucesso em um dos shoppings da cidade de São Paulo, com direito a tarde de autógrafos com o ator Iran Malfitano, a Flecha promoveu uma ação no Centro de Tradições Nordestinas, referência quando o assunto é forró e não a cultura de funk e soul, presente na novela, atualmente no ar na Record.
 

Na sala de reunião de Aprendiz O Retorno, Roberto Justus optou pela demissão de Braga Júnior.

Leia mais em iG Gente

Palavras-chave: gente , famosos , roberto justus , aprendiz o retorno , reality show , graga júnior , Maytê carvalho , demissão , tarefa , trabalho , mundo corporativo ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos