Aprendiz, O retorno: Evandro chora e critica decisão de Justus

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Famosos | 21/11/2013 - 16h03

A demissão de "Aprendiz O Retorno" desta quarta-feira (20/11) foi polêmica. O participante de Santo André, Evandro Banzato, foi demitido por Roberto Justus logo na primeira parte da sala de reunião.

Durante a décima tarefa, os aprendizes desembarcaram no Rio de Janeiro e tiveram que divulgar uma marca de cerveja em dois quiosques da praia de Ipanema e vender a maior quantidade da bebida em um dia. Cada equipe ficou em um ponto da orla.

A equipe Flecha perdeu a prova por ter vendido menos. Outro fator agravante foi um trecho da gravação em que mostra Evandro e Rodrigo Solano tentando vender bebida para um menor de idade. O menor foi colocado ali de propósito pela produção do programa para testar a reação dos aprendizes.
 

Justus exibiu esse trecho durante a sala de reunião e acusou Evandro e Solano de tentarem vender bebida alcóolica para um menor de idade. Já muito nervoso, Justus acabou demitindo Evandro, que se descontrolou, chorou. O demitido teve uma longa discussão com Justus e o chamou de “injusto”.

Palavras-chave: aprendiz o retorno , aprendiz , programa , tv record , reality show , participante , expulsão , irritação , sala de reunião , apresentador , roberto justus , justus , choro , evandro banzato ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos