Autópsia confirma que diretor Tony Scott cometeu suicídio

enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios
Famosos | 24/10/2012 - 13h38

Os resultados preliminares da autópsia realizada no cineasta Tony Scott, diretor de filmes como "Top Gun" e "Maré Vermelha", confirmaram que o britânico cometeu suicídio ao pular de uma ponte em Los Angeles. A morte de Scott ocorreu em consequência de um forte traumatismo e por afogamento, segundo o relatório, que também revela a presença de antidepressivos e soníferos no sangue do diretor, que tinha 68 anos.


Ellen DeGeneres foi reconhecida como humorista com a atribuição do prestigiado troféu Mark Twain que premeia o humor americano. A comediante esteve na cerimónia de entrega acompanhada da mulher, Portia de Rossi. Nos anos anteriores, os atores Bill Cosby, Tina Fey e Will Ferrell também foram homenageados com a premiação.


O 16º Hollywood Film Awards anual, apresentado pelo Los Angeles Times, honrou o astro Bradley Cooper com o "prêmio de melhor ator de Hollywood". Já a francesa Marion Cotillard foi eleita a melhor atriz por sua atuação em Rust and Bone.


Para felicidade de seus fãs, Lady Gaga confirmou que irá lançar seu novo single no ano que vem. Ela já havia dito que lançaria seu próximo álbum, 'ARTPOP' em 2013, mas os fãs não sabiam se o primeiro single do álbum seria lançado ainda neste ano ou no próximo.


Leia mais em iG Gente.

Palavras-chave: fãs , morte , aviso , autópsia , Ridley Scott , ponte , novo álbum , Los Angeles , homenagem , artistas , Lady Gaga , Bradley Cooper , prêmio , Tony Scott , irmão , suicídio , cineasta , Ellen Degeneres , diretor ,

Gostou?

VIDEOS RELACIONADOS

Ver todos